sábado, 3 de dezembro de 2011

Encomendinhas seguindo viagem ;)

Boa tarde, pessoal!!
Essa semana foi pauleira... todo dia trabalhando até tardão, acordando cedo, todo mundo me ajudando... meu marido, sogra, filha, irmãs!!! E até q enfim, muitas encomendinhas seguindo viagem para seus destinos... não tinha trabalhado tanto no Ateliê como essa semana... Chegando nos correios, todo mundo olhando... qta caixa!!! Mas Obrigada Senhor... semana terminada com dever cumprido!!!
Bom agora to descansando, pq amanhã (é amanhã domingão!!!) começa a produção da próxima semana!!! Q são mais encomendas do q a semana q passou... Mas concerteza... vai dar tudo certo ! Deus é fiel!!!

Os planos pra essa semana é:

  • Ir pra 25 de março... comprar tecidinho!! Ai delícia... Eu amooo!!!!
  • Assistir: Amanhecer... e chorar, muitoooo....
  • Pintar o cabelo, cortar!!! fazer unha... q faz tempo q não sei o q é isso!!! As tintas q uso não deixam elas ficarem bonitas!
  • Ir na igreja... to devendo!!! Voltamos de Serra Negra e não fui mais... to sentindo falta!!
  • Ir visitar a mamãe e o tokis q estão voltando de viagem!
  • E trabalhar....
Será q vai dar tempo de fazer tudo isso? Tomara ;)

Só to triste por uma coisa... a câmera digital quebrou e tudo o q fiz essa semana passou sem tirar foto!!! Odeio fazer meus trabalhos e não tirar foto!!!

Bom pessoas... vou indo cuidar do meu gordinho ;) e da minha magrelaaa!!! depois tomar um banhão relaxar e depois ir comer lanche com o meu maridão mais lindo do mundo!!!

Ultimo trabalho q tirei foto ;)
Amei!!!


Bjos e fui!!!


Nenhum comentário: