terça-feira, 29 de novembro de 2011

Produção a todo vapor para o *Natal*

Já estamos na Correria aqui no ateliê para o Natal...
Não me programei pra fazer um bom estoque, já que como começamos com o ateliê esse ano, não imaginei que iriamos vender bastante... bom, como meu marido disse, eu não confiei no meu trabalho! E agora, estamos nessa correria, de produzir, comprar materia prima, tintas, tecidos...
 Vamos ter q ir pra SP...
U.R.G.E.N.T.E...
Até agora são mais de 800 tulipas para fazer... muitos e muitos vasinhos pra pintar, caixas pra decorar...
Vamos ver nos próximos dias, como vai ser...

Mas não reclamo, afinal, to adorando!! Estou fazendo o que amo...

e o Ateliê Naty está sendo um sucesso!!!

Vamos trabalhar!!!

Um bjos e até a próxima ;)

Um comentário:

Graça Tristão disse...

Grata pela visitinha
Paz e Luz nesta quinta...
Bjcas
Graça